Noticias

 Oct 22, 2018hace 5 años
(Portugués)

FREZITE estreia-se na Saudi Build & Stone-Tech 2018

A FREZITE participou na mais recente edição da Saudi Build & Stone-Tech, que decorreu entre 22 e 25 de outubro, em Riyadh, na Arábia Saudita. Trata-se do maior encontro da Fileira da Construção, Materiais de Construção, Pedras e Rochas Ornamentais, Tecnologias e Ambiente, que se realiza em território saudita.
A FREZITE apresentou-se neste certame com os produtos e tecnologias de vanguarda que desenvolve e fabrica, promovendo soluções de alta performance, naquela que é a maior potência árabe e uma das 20 maiores economias mundiais. A FREZITE prossegue na senda da internacionalização, um dos pilares que está na sua génese.

 Oct 13, 2018hace 5 años
(Portugués)

FREZITE na Wood Processing Machinery 2018

A FREZITE voltou a marcar presença na feira Wood Processing Machinery, em Istambul, na Turquia, apresentando ao mercado soluções de alta performance e inovação em ferramentas, em parceria com o seu parceiro local.
O evento, que decorreu de 13 a 17 de outubro de 2018 no TUYAP Fair Convention and Congress Center, juntou as principais referências a atuar na indústria de transformação de madeiras, que não quiseram faltar a um evento que conta já com mais de três décadas de sucesso.

 Sep 11, 2018hace 5 años
(Portugués)

Frezite Polska levou inovação à DREMA 2018

A Frezite Polska assinalou a sua presença na DREMA 2018, a Feira Internacional de Máquinas e Instrumentos para as Indústrias de Mobiliário e Madeira, que teve lugar de 11 a 14 de setembro em Poznań, na Polónia.
Os produtos inovadores e diferenciadores da FREZITE para a indústria de transformação de madeiras estiveram em destaque neste evento, que este ano registou um número recorde de participações, com 389 expositores de 19 países e cerca de 16.600 profissionais das indústrias do setor à procura de novos contactos e soluções para os seus negócios.

 Jul 24, 2018hace 5 años
(Portugués)

Campeonato da Europa de Hóquei em Patins

A FREZITE apoiou o 53.º Campeonato da Europa de Hóquei Patins que se realizou entre os dias 15 e 21 de julho na Corunha, em Espanha. Desta forma a empresa volta a associar-se publicitariamente a uma modalidade com forte tradição e onde Portugal defendia o título europeu conquistado no ano transato em Oliveira de Azeméis. A competição contou com transmissão televisiva nas televisões públicas italiana, espanhola e portuguesa.

 Jan 8, 2018hace 6 años
(Portugués)

FREZITE expõe em Lyon e Valência

A FREZITE está em contagem decrescente para participação nas feiras EUROBOIS e FIMMA 2018, a decorrer entre os dias 6 e 9 de fevereiro, respetivamente em Lyon (França) e em Valência (Espanha).
Desta forma a empresa apresenta-se nos dois certames realizados em simultâneo em mercados importantes para o grupo e promete novidades. Em Lyon a FREZITE vai expor no stand 6G168 e em Valência a equipa comercial aguarda a sua visita no stand N2-P8C20. Esperamos por si!