Notícias

 Jul 15, 20158 anos atrás

Frezite aposta em Serras de grande diâmetro

Com forte aposta na flexibilidade e no serviço ao cliente, a Frezite aumentou a sua capacidade de produção em serras de grande diâmetro.

Atualmente a empresa consegue produzir serras de diâmetro 1000 mm, o que veio ampliar o espetro de aplicações das serras que produz para corte de madeira e seus sucedâneos. Desta forma, a Frezite dispõe ainda de mais soluções em ferramentas de corte para máquinas de grande porte.

 Jul 10, 20158 anos atrás

Frezite reforça capacidade na Polónia

Depois da constituição da Frezite Polska, sedeada em Radomsko, o Grupo apostou na implementação do serviço de afiamento no mercado polaco.

Desta forma a Frezite investe num serviço pós-venda de grande proximidade, contando com uma experiente equipa na conquista de um mercado onde tem vindo a investir de forma crescente. De notar que a empresa vai expor na feira DREMA que decorre em Poznan entre os dias 6 e 9 de Outubro.

 Jul 2, 20158 anos atrás

Frezite Expõe na Indonésia

Sempre em busca de novas oportunidades de negócio, a Frezite vai expor na 4.ª Edição da IFMAC/WOODMAC que decorre em Jacarta entre os dias 17 e 19 de Setembro.

As feiras dedicadas aos componentes para fabrico de móveis e à maquinaria para trabalhar a madeira vão realizar-se na capital, no Centro de Exposições de Jacarta. Trata-se de mais uma incursão para crescer no mercado Indonésio, o maior arquipélago do mundo, onde o Grupo Frezite já dispõe de um distribuidor na área da engenharia de ferramentas de corte para a área metal.

 May 26, 20158 anos atrás

Madeira Portuguesa em destaque

Depois da projeção conseguida na principal feira mundial do sector, a LIGNA, onde foi selecionada para imagem de abertura do website do evento no pós-feira, o painel de madeira portuguesa que a Frezite expôs em Hannover continua em exibição pela empresa. A Frezite apresentou na Alemanha um painel de criptoméria dos Açores que despertou as atenções dos visitantes e aplicou-o também nas suas instalações na Trofa. É a Frezite a trabalhar em prol da valorização da madeira.

 May 14, 20158 anos atrás

Frezite muda de pavilhão na LIGNA

Na edição 2015 da Ligna que decorre esta semana em Hannover, a Frezite mudou-se para o pavilhão 26, onde se concentram os principais players mundiais do sector.

Era um desejo antigo da empresa que se concretizou na edição de 2015. Depois de mais de duas décadas a expor no pavilhão 11, a Frezite está agora no pavilhão 26 onde se concentram as principais empresas que expõem no maior evento mundial do sector da madeira e sectores associados. A Ligna está a decorrer em Hannover, na Alemanha, entre os dias 11 e 15 de Maio. Visite-nos no Pavilhão 26, Hall E82.

 Mar 17, 20159 anos atrás

Brasil prepara-se para a FIMMA

Com a 12ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira próxima, a Frezite Brasil está em contagem decrescente para a FIMMA 2015 que se realiza entre 16 e 20 de março, no polo de Bento Gonçalves (RS).

A empresa volta a participar na FIMMA Brasil, um evento que atrai os industriais da cadeia produtiva da transformação da madeira para apresentar ao mercado as soluções que contribuem para o fortalecimento e inovação do setor. Em exposição estarão cerca de 600 marcas em representação de mais de 40 países. Visite-nos no Pavilhão D, Rua 29.

 Mar 17, 20159 anos atrás

Frezite avança na Polónia

O Grupo reforçou a sua aposta no mercado polaco, através da constituição de uma empresa própria.

Sedeada em Radomsko, a Frezite Polska conta com uma equipa apostada em ganhar visibilidade num mercado de elevado potencial. Desde o segundo semestre de 2014 que a equipa comercial se tem desdobrado em contactos para dar a conhecer ao mercado polaco a aposta da Frezite na assistência pós-venda altamente qualificada e a garantia de um serviço de proximidade. De notar que são já duas as empresas do Grupo Frezite na Polónia.