Noticias

 Sep 17, 2017hace 6 años
(Portugués)

FREZITE marca presença na Wood Processing Machinery 2017

A crescer no mercado turco, a FREZITE marcou presença na feira Wood Processing Machinery 2017 que decorreu entre os dias 22 e 26 de outubro na capital, Istambul.
A participação neste certame que decorreu no TÜYAP FUAR ve KONGRE MERKEZİ foi realizada através do agente local FREZITE no ano em que esta feira assinalou a sua 30 edição. Mais uma participação internacional bem-sucedida com a marca FREZITE.

 Sep 14, 2017hace 6 años
(Portugués)

TORNADO assegura Medalha de Ouro na Polónia

A FREZITE congratula-se pela atribuição da Medalha de Ouro ao sistema de aspiração TORNADO para operações de fresagem. Novidade que a empresa apresentou este ano ao mercado e pelo qual tem recebido um excelente acolhimento por parte dos clientes.

A sucursal polaca apostou neste produto, colocando-o na competição pela Gold Medal – Experts’s Award. Trata-se de um concurso promovido anualmente no âmbito da feira DREMA (feira internacional de máquinas e ferramentas para as indústrias da madeira e mobiliário), envolvendo cerca de 500 produtos que cumprem os requisitos legais e obtêm recomendações positivas do júri constituído por uma equipa de especialistas que procuram produtos modernos e inovadores, fabricados com tecnologia de ponta.

O TORNADO é um dos produtos em destaque na feira DREMA que se iniciou dia 12 Setembro em Poznań, na Polónia, onde se encontra a equipa local.

Este prémio vem confirmar a excelência das soluções desenvolvidas pela FREZITE.

 May 3, 2017hace 6 años
(Portugués)

FREZITE destaca novos produtos na LIGNA

Há mais de três décadas a expor na LIGNA, considerado o mais importante certame mundial ligado ao sector da madeira, máquinas e ferramentas para trabalhar a madeira, a FREZITE assinalou mais uma participação bem-sucedida no certame que decorreu entre os dias 29 e 31 de maio. A empresa apostou na divulgação das serras circulares, no ano em que investiu numa nova unidade de produção para esta família de produto. Em Hannover, na Alemanha, a FREZITE apresentou um novo catálogo dirigido a esta gama de produto com 150 novas referências. Em destaque na feira estiveram ainda duas outras novidades: a fresa Pluma, em diamante policristalino, para galgar painéis derivados de madeira, e o sistema de aspiração Tornado, para operações de fresagem, que remove eficazmente os resíduos de corte. Novidades que ilustram a forte aposta da FREZITE na componente de inovação.